segunda-feira, 3 de novembro de 2014

1ª Sessão: A Serviço da Princesa Regente-Parte 2

 Parte 2- Noivo em Fuga

O jovem Conde Adam Lloyd corre loucamente para o cockpit de sua nave, enquanto os disparos dos jagunços dos Balner erram seu couro por questão de milímetros. Se ele não ia casar, deveria morrer. Mais que uma questão de lavar a honra de Anna Balner, a noiva abandonada; era um questão de dar um exemplo àqueles que não se submetem aos Leiber e seus aliados.

Porém, Adam era mais ágil e esperto que seus perseguidores. Como já pretendia escapar, já havia embarcado seu velho hussardo, um hussardo da brigada ligeira estelar do qual seu avô se apropriara por meios um tanto obscuros, em sua nave particular. Foi apenas questão de adentrar em seu cockpit e alçar vôo.

Adam pretendia fugir para Inara, um paraíso da constelação para jovens solteiros, porém, quando ainda tentava sair da atmosfera de Moretz, algumas naves dos Balner conseguiram alcançá-lo. Desesperado com o fogo intenso que sobre ele se abatia; calculou erroneamente a rota do salto do hiperespaço de sua nave. Sem tempo para verificar a trajetória, apertou o botão de salto e...

Acabou em Forte Martim. Seus perseguidores logo chegariam, então era preciso sumir. Aquele planeta teria de servir. Enviou uma mensagem de socorro, a qual foi atendida pelo Controle de Tráfego de um quartel da Marinha Espacial de Forte Martim. Sem bem saber o que fazer, os operadores indicaram que pousasse sua nave na pista deles; e que fariam o melhor para protegê-lo.

Ao pousar na base indicada, o 357º quartel da Guarda Regencial de Forte Martim, foi recebido pelos três militares responsáveis por guardar o quartel abandonado, o Sargento Seixas, o Soldado Martel e o Cabo Guilhermo.

Apresentando-se como nobre, foi bem recebido pela guarda do quartel que lhe providenciou uma refeição e um quarto; onde logo adormeceu, sob a proteção de Forte Martim. Seus perseguidores, sem conseguir achar rastros de Lloyd, e sem conseguir autorização para pousar devido ao aviso da guarda, desapareceram nas profundezas do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.