X'andur (8N) (começou a jogar depois dos outros)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Raça: Humano Mentalista (1PT)
Idade: 21 anos
Kit: Escolhido Mentalista
Mundo: Tarso
Robô: Karakuri
F:0; H:3; A:0; R:1; Pdf:0; PVs:5/5; PHs:5/5
Vantagem Regional: Mecânico Nato
Poderes de Kit: Mentalista Superior (Psicometria e Empatia), Elite Intelectual(1PT), Premonição Imediata(+1PT)
Vantagens: Boa Fama, Sentidos Especiais(radar, visão aguçada, audição aguçada), trocou 1PT por um implemento no Karakuri.
Perícias: Máquinas (completa), Ciências(completa)(+2PT)
Desvantagens: Restrição de poder(ambientes muito populosos), Narcisismo(-1 ponto)(funciona um tanto como insano fantasioso e um tanto como insano megalomaníaco)
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Karakuri (19S)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------F:3 (elétrico), H:0; R:4; A:4; PdF:2 (elétrico); PVs:20/20; PHs:20/20
Implementos: Inferno de Gelo (5PH)(H+2d6, ignora a armadura do alvo e o
congela se falhar num teste de resistência)(Manual ALPHA 3D&T, pág 98)
Vantagens: Mecha, Aceleração, Ataque Especial (Força), Ataque Múltiplo, Sentidos Especiais (in-
fravisão, radar, visão aguçada), Voo.
Desvantagens: Bateria
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