quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ficha de X'Andur

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X'andur (8N) (começou a jogar depois dos outros)
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Raça: Humano Mentalista (1PT)
Idade: 21 anos
Kit: Escolhido Mentalista
Mundo: Tarso
Robô: Karakuri

F:0; H:3; A:0; R:1; Pdf:0; PVs:5/5; PHs:5/5
 
Vantagem Regional: Mecânico Nato


Poderes de Kit: Mentalista Superior (Psicometria e Empatia),  Elite Intelectual(1PT), Premonição Imediata(+1PT)

Vantagens: Boa Fama, Sentidos Especiais(radar, visão aguçada, audição aguçada), trocou 1PT por um implemento no Karakuri.

 

Perícias: Máquinas (completa), Ciências(completa)(+2PT)

 Desvantagens: Restrição de poder(ambientes muito populosos), Narcisismo(-1 ponto)(funciona um tanto como insano fantasioso e um tanto como insano megalomaníaco)

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Karakuri (19S)
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F:3 (elétrico), H:0; R:4; A:4; PdF:2 (elétrico); PVs:20/20; PHs:20/20
Implementos: Inferno de Gelo (5PH)(H+2d6, ignora a armadura do alvo e o 
congela se falhar num teste de resistência)(Manual ALPHA 3D&T, pág 98)

Vantagens: Mecha, Aceleração, Ataque Especial (Força), Ataque Múltiplo, Sentidos Especiais (in-
fravisão, radar, visão aguçada), Voo.

Desvantagens: Bateria

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