terça-feira, 21 de outubro de 2014

Aqueles que estão Lutando

Esse post se dedica a apresentar um pouco das Personagens de Jogadores da campanha. Me limitarei a apresentar as personagens que ainda estão jogando. Conheçam nossos heróis:

Adams Lloyd:

Idade: 17 anos

Um jovem Conde Moretziano cuja família foi à falência pormanter-se no caminho da retidão. Faliu devido a concorrências desleais com outros clãs, especificamente os Leiber. E só não pagaram com a vida por um bocado de sorte. O Conde Lloyd não conviveu tanto com a dura realidade de seu planeta por ter passado um bom tempo de sua vida estudando em Viskey, pois era um mentalista.

Contudo, com a escassez de recursos, seus pais o trouxeram de volta ao lar para casá-lo com uma nobre Moretziana, a Viscondessa Anna Balner, filha mais nova de uma família associda aos Leiber; a fim de salvar os negócios. Tudo que os Leiber queriam.

Recusando-se a desgraçar-se com essa triste união, a perspectiva de casar-se com uma jovem pela qual não nutria sequer atração física era insuportável; decidiu fugir e apreciar um pouco mais sua louca liberdade. Esperou até o dia do casamento e deixou a noiva no altar. Os Balner não ficaram nada felizes e mandaram seus jagunços trazerem o noivo. Era hora da fuga. Em meio ao desespero do fogo cruzado, acabou parando em Forte Martim por um erro de cálculo em seu driver de Salto Hiperespacial.

Felipe Xenon (Drachen Schwarz):

Idade: 22 anos

Um Justiceiro Tarsiano que atuou brevemente em seu mundo natal e quase foi pego. Diante da  possibilidade de ser capturado e provavelmente executado; decidiu continuar a luta contra a tirania dos Artusen em outro lugar da Constelação. Precavido como era, já tinha uma identidade falsa arranjada e fugiu com a Marinha Espacial, para conseguir fugir e cerca-se de uma boa proteção.

Realocado para Forte Martim, trabalhou uns tempos como mecânico e faz-tudo, consertando hussardos, dragoneiros, belonaves e tudo o mais que precisava de alguém com enormes conhecimentos mecânicos. Deu um jeito de contrabandear seu mecha para Forte Martim e com o tempo, se valendo de peças quebradas que ele mesmo reparava, transformou-o num fantástico misto de hussardo e carabineiro.


X'andur

Idade: 21 anos

Um misterioso consultor mentalista Tarsiano que empresta seus poderes a diversos órgãos governamentais da Constelação do Sabre. Porque trabalhar para um nobre só? Venera a tecnologia como uma divindade, mas de um modo diferente a todos os cultos à tecnologia vigente, tanto é que se recusa a colocar implantes em seu corpo devido à sua personalidade narcisística. É um tanto anti-social, pois muitas pessoas interferem em seus poderes de mentalista, mas tolera festas por sua boa comida. Vem prestando consultoria ao governo Forte Martiniano nos últimos meses.


Bom, pessoal, gostaram de nossos heróis? Sim? Não? E vocês devem estar se perguntando onde estão seus números, suas fichas? Pois bem, decidi que seria melhor tratar isso em separado, nos próximos posts.

Até a próxima, pessoal!

Assinado: O Mestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.